O seu carrinho

Ajuda & Contactos

Encomendas e Entregas

É muito fácil fazer uma encomenda. Depois de ter colocado os artigos desejados no seu carrinho, pode fazer a sua encomenda clicando no botão "Finalizar compra".

Para poder finalizar o seu pedido, só tem de criar uma conta de cliente, iniciar sessão e seguir as 3 etapas para as quais será redirecionado/a: Envio (introdução do endereço de entrega), Pagamento (introdução do endereço de faturação e seleção do método de pagamento) e por fim confirmação da encomenda.

Infelizmente, não realizamos pedidos sem o registo de uma conta de cliente.

Para confirmar que a sua encomenda foi realizada corretamente, poderá verificar se recebeu um e-mail de confirmação do pedido na sua conta e-mail. Pode também confirmar se a sua encomenda foi submetida com sucesso acedendo a “A Minha Conta” e depois selecionando a opção “As Minhas Encomendas”. Dessa forma irá verificar se a encomenda foi realizada corretamente e qual o estado em que a mesma se encontra.

Se ainda tiver dúvidas sobre a encomenda, pode sempre contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail através de suporte@macovex.pt. Teremos todo o gosto em ajudar.

Após cada encomenda enviamos sempre um e-mail de confirmação, que inclui toda a informação importante sobre o teu pedido. Ao iniciar sessão, também pode encontrar esta informação em “A Minha Conta” na secção "As Minhas Encomendas". Neste campo, poderá encontrar toda a informação sobre os seus pedidos anteriores.

Após efetuar a sua encomenda, receberá uma confirmação de encomenda por e-mail, que contém os artigos encomendados, bem como o seu endereço de faturação e entrega e o método de pagamento selecionado.

Após a realização do pagamento receberá novo e-mail de confirmação de pagamento e em seguida, a sua encomenda será processada nos nossos armazéns, onde os produtos serão devidamente embalados e protegidos. Posteriormente faremos o processo de expedição para a morada indicada pelo cliente.
Caso os produtos apresentem algum problema ou assim o desejar, pode facilmente iniciar um processo de devolução.


Sim, para poder fazer compras connosco, precisa de uma conta de cliente. Para tal, basta registar-se gratuitamente através do nosso formulário.

Os cancelamentos são possíveis desde que a sua encomenda ainda não tenha sido processada no nosso armazém. Para cancelar a sua encomenda deve entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail através de encomendas@macovex.pt ou contacto telefónico 232 470 440.

Sim, caso necessite de assistência para realizar a sua compra online o nosso serviço de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudar basta contactar o 232 470 440.

Entregamos artigos imediatamente disponíveis dentro do prazo de 2 a 5 dias úteis. Devido ao facto de possuirmos várias lojas e armazéns poderá acontecer, que alguns artigos que constituem a encomenda estarem distribuídos por vários pontos logísticos. Nestes casos, juntaremos os artigos todos no mesmo armazém para posterior distribuição, ao qual o cliente recebe um e-mail a informar e que a encomenda está a aguardar transferências entre lojas.

Para verificar o estado de entrega da sua encomenda, deve visualizar o e-mail de confirmação de envio que recebeu por e-mail. Por cada encomenda enviada, receberá uma confirmação de envio, que inclui um link para poder rastrear a encomenda. Assim, saberá sempre onde está a sua encomenda e quanto tempo demorará a chegar até si.

Em Portugal, enviamos os artigos através do nosso parceiro – CTT Expresso e também, pelos transportadores Torrestir e Santos e Vale.

As encomendas são entregues ao nível do rés-do-chão no acesso da porta principal do endereço indicado para entrega, ou até ao local que as condições de acessibilidade permitam a descarga com a viatura. Não estando, deste modo, subscrito o serviço de entregas no domicílio dentro de portas. 

Poderá ter a sua encomenda entregue num endereço diferente do seu endereço de faturação. Para tal, deverá mencionar o endereço de envio, no campo "Morada de entrega".

Sim, realizamos entregas nas Ilhas da Madeira e Açores.

Infelizmente não possuímos envios gratuitos. Os custos de envio são calculados mediante o peso e dimensões da encomenda. Poderá consultar o valor dos nossos portes de envio, na nossa pagina, no separador portes.


Entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente
Preencha o formulário abaixo para entrar em contacto connosco por e-mail

* Campos obrigatórios