O carrinho está vazio!
Encomendas Online e Entregas
Fazer uma encomenda online é um processo simples.
Depois de adicionar os artigos desejados ao seu carrinho, basta clicar no botão "Finalizar compra". Para concluir a sua encomenda, o cliente precisa criar uma conta ou, caso já tenha uma, apenas iniciar sessão. Em seguida, será redirecionado para estas três etapas:
1. Envio (informação da morada de entrega);
2.Pagamento (informação da morada de faturação, contacto telefónico e seleção do método de pagamento);
3.Confirmação da encomenda.
Infelizmente, não realizamos pedidos sem o registo de uma conta de cliente.
Após a conclusão da encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes do pedido. Caso não receba o e-mail, poderá verificar o estado da encomenda através da área “A Minha Conta”, selecionando a opção “As Minhas Encomendas”, onde poderá confirmar se o pedido foi realizado corretamente e acompanhar o seu estado.
Se ainda tiver dúvidas, o nosso serviço de apoio ao cliente está à disposição para ajudar. Basta contactar-nos através do e-mail: através de suporte@macovex.pt.
Após cada encomenda, enviamos um e-mail de confirmação com todas as informações importantes sobre o seu pedido. Além disso, ao iniciar sessão em “A Minha Conta”, poderá aceder à secção "As Minhas Encomendas" e consultar o histórico completo das suas compras.
Após efetuar a encomenda, o cliente receberá uma confirmação por e-mail, contendo os artigos encomendados, a sua morada de faturação e de entrega, bem como, o método de pagamento selecionado.
Após a confirmação do pagamento, enviaremos um novo e-mail a confirmar o mesmo e iniciaremos o processo de separação dos produtos nas nossas unidades logísticas. Os artigos serão devidamente embalados e protegidos no nosso Armazém antes de serem enviados para a morada indicada.
Caso surja algum problema ou pretenda devolver algum artigo, poderá iniciar um processo de devolução facilmente.
Sim. Para realizar uma encomenda no nosso site, é necessário criar uma conta de cliente. O registo é gratuito e pode ser feito de forma rápida e simples através do nosso formulário online de criação de conta.
Sim. É possível cancelar a encomenda desde que a mesma ainda não tenha sido processada no nosso armazém. Para tal, deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail encomendas@macovex.pt ou pelo telefone 232 470 440.
Sim, caso precise de assistência para realizar sua encomenda online, o nosso serviço de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudar. Basta contactar-nos pelo telefone 232 470 440 ou pelo nosso Whatsapp na nossa loja Online.
Os artigos disponíveis serão entregues num prazo de 3 a 5 dias úteis.
No entanto, devido à distribuição de produtos entre os nossos diferentes armazéns, alguns artigos da sua encomenda podem estar em localizações logísticas distintas. Nesse caso, a encomenda será agrupada e o cliente será informado por e-mail quando a transferência entre lojas for concluída.
Após o envio da encomenda, será remetido um e-mail de confirmação com o respetivo link de rastreamento, permitindo acompanhar o estado da entrega e o tempo estimado de chegada.
Em Portugal, os nossos parceiros de envio são:
1. CTT Expresso
2. Torrestir
3. Santos & Vale
4. Fedex
As encomendas são entregues ao nível do rés-do-chão, no acesso principal da morada de entrega, ou em qualquer outro local que permita o acesso fácil com a viatura de entrega.
Nota importante: O serviço de entrega Não inclui a entrega dentro de casa.
Sim. O cliente pode optar por ter a encomenda entregue numa morada diferente da sua morada de faturação. Para isso, basta preencher o campo "Morada de entrega" durante o processo de encomenda.
Sim. Realizamos entregas tanto nas Ilhas da Madeira quanto nos Açores.
Infelizmente, não oferecemos o envio gratuito. Os custos de envio são calculados com base no peso e nas dimensões da encomenda.
Para consultar os valores dos portes de envio, aceda à nossa página e selecione o separador "Portes".