O seu carrinho

Macovex Blog

Blog dedicado ao bricolage e ao prazer de partilhar.
Descubra tudo o que precisa saber e esclareça as suas dúvidas com os conselhos dos especialistas Macovex
Artigo em destaque
Macovex 11 Oct 0 79
O tempo de calor é a época ideal para reformar os muros e fachadas da sua casa. Saiba todos os passos que precisa de seguir para obter um acabamento i..
14 Aug 0 36
Casas de banho pequenas! Uma oportunidade para se destacar! Não deixe que o espaço reduzido da sua casa de banho seja um problema. Atualmente, existem..
14 Aug 0 40
Com a chegada do calor todos gostamos de aproveitar para passar mais tempo ao ar livre e desfrutar do exterior. O difícil é decidir como preparar e re..
14 Aug 0 86
Procura uma opção resistente e durável para o chão de sua casa? O pavimento Vinílico é a solução ideal para si! Veja aqui tudo o que precisa de saber ..
14 Aug 0 38
Sempre quis tornar a sua casa de banho num espaço mais amplo e acessível? Então a solução ideal para si é substituir a sua banheira por uma base de du..
14 Aug 0 116
A cerâmica é dos materiais mais importantes e mais utilizados na arquitetura. Para além da sua componente estética, as suas características técnicas p..
14 Aug 0 54
Escolher uma salamandra pode ser uma decisão complicada, já que é um investimento significativo que, inevitavelmente, tem um impacto estético na sua c..
14 Aug 0 39
Montar um interruptor elétrico pode parecer intimidante à primeira vista, mas com o conhecimento certo e alguns passos simples, é uma tarefa que pode ..
14 Aug 0 38
Substituir um candeeiro de teto pode parecer uma tarefa complicada, mas com as ferramentas certas e um guia passo a passo, é algo que pode ser feito c..
14 Aug 0 43
Os pavimentos de madeira trazem um toque de elegância e calor a qualquer espaço, mas para manter o seu aspeto e durabilidade ao longo do tempo, é esse..
14 Aug 0 55
Quando se trata de escolher revestimentos ou pavimentos para a sua casa, a decisão entre cerâmica e porcelanato é uma das mais importantes a fazer. Am..
14 Aug 0 58
Rebocar uma parede é uma tarefa fundamental no processo de construção ou renovação de uma casa. Um reboco bem executado não apenas contribui para a es..
14 Aug 0 134
O pavimento flutuante é uma escolha popular para revestir pavimentos em casa devido à sua fácil instalação e durabilidade. Neste guia passo a passo, i..
14 Aug 0 33
Os pavimentos de pedra natural conferem um charme atemporal a qualquer espaço, mas para manter a sua beleza é essencial uma manutenção regular. Com os..
14 Aug 0 39
O gesso cartonado, também conhecido como Pladur, é um material versátil e amplamente utilizado na construção e remodelação de interiores. Oferecendo f..
14 Aug 0 43
Se adora juntar a família e amigos no seu jardim para usufruir de tempo ao ar livre, enquanto prepara churrascos saborosos, então este artigo é para s..
14 Aug 0 38
As infiltrações de telhados podem ser um pesadelo para qualquer proprietário. A água que se infiltra pode não só causar danos estruturais à sua casa, ..
14 Aug 0 89
Substituir uma tomada elétrica é uma tarefa comum em projetos de melhoria doméstica. Pode ser necessário quando uma tomada está danificada, desatualiz..
1 - 18 de 20 resultados

Faça Você Mesmo

Tutoriais passo-a-passo para realizar os seus projetos de bricolage como um verdadeiro profissional.

Tudo Sobre...

Encontre toda a informação sobre pavimentos e revestimentos, casa de banho, aquecimento e climatização, materiais de construção, ferramentas, etc... O nosso objetivo é compartilhar consigo tudo o que necessita saber para esclarecer todas as suas dúvidas.